quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O QUE MAIS PRECISA ACONTECER ?

O que mais precisa acontecer.....
Na Av. Sapopemba altura do numero 6.900, precisamente no bairro de Vila Belém, foram plantadas com muito carinho por moradores a mais de 35 anos arvores, como a seringüeira e outras e que no seu dia dia estas maravilhosas arvores fazem uma grande sombra para que os moradores desfrutem com muita alegria, e um ponto de encontro para bater um bom papo.

E assim com o passar dos anos suas raízes ficarão expostas, e as calçadas existentes ao seu redor não agüentarão o crescimento das mesmas, e os seus galhos enormes trazem um grande perigo se por infelicidade algum se quebrar, e atingir não só os moradores que passam por este local como também aqueles que usam um ponto de ônibus, que fica em baixo destas arvores.
Os moradores dos bairros de Vila Belém e Vila Primavera tem a obrigatoriedade de passar neste local todos os dias para usar o comercio local, e também o semáforo para pedestres na Av Sapopemba que divide os dois bairros.
As quartas feiras e sábados onde existe feira livre que é freqüentada pelos moradores, e a maior preocupação é principalmente com as pessoas da melhor idade que mais sofrem, ao irem as feiras livres com seus carrinhos ou sacolas pára fazerem suas compras, tendo maior dificuldade em passar neste local, podendo desequilibrar e proporcionar alguma lesão mais grave.
O que precisa fazer......

Estou solicitando a Sub Prefeitura de Sapopemba/Vila Prudente
que façam a poda dos galhos e aterro em todo esta área, cobrindo as raízes expostas e muros maiores em volta destas arvores, retirar algumas  muretas.

ponto de iluminação, para que os moradores possam passar em segurança a noite.

a parada de ônibus seja transferida 30 metros ficando fora de alcance, de um possível acidente, de algum galho se quebrar e atingir algum morador.

concertar os bancos e mesas que já existem.

COISA SIMPLES DE FAZER...
PRONTO FALEI.....

Nenhum comentário: