quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Qual o Significado das Palavras AUDIÊNCIA e PÚBLICA.....?

Estive ontem na audiência publica da sub prefeitura de Vila Prudente/Sapopemba e sai decepcionado com a forma que foi realizada.

Por isso procurei no dicionario o significado das palavras AUDIÊNCIA e PUBLICA e assim tive a certeza que tudo não passou de uma grande falta de conhecimento e desrespeito a estas palavras.

AUDIÊNCIA:
s.f. Sessão realizada por magistrados para julgarem as causas criminais.
Recepção dada por uma autoridade a pessoas que lhe pretendem falar.
Certo número de ouvintes ou espectadores.


PUBLICA:
v.t. Levar ao conhecimento do público: publicar uma lei. / Divulgar, propagar: publicar uma notícia.

Agora quer saber poderia se chamar BALELA ai sim eu estaria muito bem hoje, e com a certeza que não fui enganado e não tinha perdido meu tempo.
É logico que nao perdi viajem e olhei tambem a palavra balela.


BALELA significa:
s.f. Dito falso ou boato; notícia sem fundamento; mentira

Agora tenho que parabenizar todos que estavam nesta audiência publica pois se o Governo Municipal, pensou que mesmo impondo suas regras como horário de inicio igual para todas as 31 sub prefeitura de São Paulo, não teria a presença da população se enganou, nos estávamos lá sim.

2 comentários:

Cobra Notícias disse...

Meu amigo Valentim morro vulgo "Ratto" o senhor esta coberto de razão a respeito da falta de respeito que foi essa Sub Audiência Pública , pois tudo não passou de pura enganação com a População , ou seja ano que vem tem outra e nada na verdade mais uma vez será resolvido.
Há e meus Parabéns pelo seu blog pois esta muito legal e dinámico.
ASS: COBRA

marry costta disse...

estive aqui um grande abraço